Confira os vencedores do Caboré 2017
A 38ª edição da premiação reconhece os profissionais e empresas de comunicação, marketing e mídia que se destacaram ao longo do ano
A 38ª edição da premiação reconhece os profissionais e empresas de comunicação, marketing e mídia que se destacaram ao longo do ano
Na noite desta segunda-feira, 4, foram revelados os vencedores do Prêmio Caboré 2017. O evento, realizado pelo Meio & Mensagem, aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo. Em sua 38ª edição, o Caboré foi disputado por 39 profissionais e empresas. Deste total, 24 nunca haviam sido indicados anteriormente e 31 nunca ganharam a coruja.
Depois de um ano de muito trabalho, a euforia da entrega das gaiolas que representam a indicação ao prêmio, semanas intensas de campanhas em busca de votos e muita ansiedade, os 13 vencedores foram divulgados para uma plateia que lotou o Citibank Hall. Os vencedores foram definidos por meio de votação online pelos assinantes do Meio & Mensagem, em processo auditado pela PricewaterhouseCoopers. O resultado é o seguinte:
EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO
Hugo Rodrigues (WMcCann)
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
DPZ&T
PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO
Sergio Gordilho (Africa)
PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)
PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Fernando Diniz (DPZ&T)
PROFISSIONAL DE MÍDIA
Miriam Shirley (Publicis)
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO
GloboNews
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA
PROFISSIONAL DE VEÍCULO
André Vinícius (UOL)
ANUNCIANTE
Johnson & Johnson
PROFISSIONAL DE MARKETING
Jerônimo Santos (Ipiranga)
SERVIÇO DE MARKETING
Giusti Comunicação
PRODUÇÃO
Sentimental
Compartilhe
Veja também
Justiça dos EUA planeja obrigar Google a vender navegador Chrome
Proposta acontece após uma decisão judicial de agosto que constatou que o Google monopolizou ilegalmente o mercado de buscas
Quais são as principais plataformas de buscas para os brasileiros?
Quinta edição da State of Search, da Hedgehog Digital, revela que o Google e o Instagram se destacam como as duas plataformas mais usadas pelos brasileiros