SBT fechou 2017 como o canal líder em merchandising
Campeã em número de inserções, emissora exibiu 307 ações de merchandising em apenas cinco programas de sua grade em dezembro do ano passado; Programa do Ratinho lidera
SBT fechou 2017 como o canal líder em merchandising
BuscarSBT fechou 2017 como o canal líder em merchandising
BuscarCampeã em número de inserções, emissora exibiu 307 ações de merchandising em apenas cinco programas de sua grade em dezembro do ano passado; Programa do Ratinho lidera
Bárbara Sacchitiello
8 de fevereiro de 2018 - 12h49
O programa do Ratinho, do SBT, foi a atração televisiva que mais exibiu ações de merchandising no mês de dezembro de 2017, de acordo com relatório elaborado pela Kantar Ibope Media para o Meio & Mensagem.
No último mês de 2017, o Programa do Ratinho exibiu 116 ações de merchandising. Para o cálculo, a Kantar Ibope Media considera todas as ações comerciais apresentadas durante o conteúdo dos programas.
O desempenho do programa do Ratinho foi responsável por colocar o SBT na liderança entre os canais abertos que mais exibiram ações de merchandising em dezembro. Considerando as cinco atrações com maior volume de merchandising, o canal veiculou 307 ações. Além de Ratinho, também aparecem no ranking de merchandising as atrações Domingo Legal, Fofocalizando, Eliana e Programa Raul Gil.Depois do Ratinho, o campeão de merchandising da TV aberta foi Geraldo Luiz, com o Domingo Show. A atração semanal da Record exibiu, em dezembro, 75 ações.
Veja na tabela abaixo os cinco programas de cada emissora aberta que mais exibiram merchandising em dezembro de 2017:
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra