Hyperfator é o novo negócio da Eletromidia
Empresa é especializada em mídia out-of-home em bancas de jornais
Empresa é especializada em mídia out-of-home em bancas de jornais
Igor Ribeiro
23 de julho de 2018 - 10h33
A Eletromidia adquiriu a Hyperfator, empresa especializada em out-of-home em bancas de jornais. Os sócios originais seguem liderando a operação, embora passem a acionistas minoritários.
A empresa, que adota a marca Eletromidia, possui faces em Belo Horizonte (onde fica a sede e também possui painéis, outdoors e empenas), Guarulhos (SP), Santos (SP), Curitiba e Rio de Janeiro, mercado em que lidera a comunicação em bancas, com mais de 300 faces. O investimento prioritário é expansão em termos de novos projetos e produtos.
Eletromidia conquista quatro novos shoppings
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo