Assinar

Caboré 2018 entrega hoje troféus aos vencedores

Buscar

Caboré 2018 entrega hoje troféus aos vencedores

Buscar
Publicidade
Mídia

Caboré 2018 entrega hoje troféus aos vencedores

Profissionais e empresas usaram criatividade nas campanhas que tentaram ganhar os votos dos assinantes do Meio & Mensagem


4 de dezembro de 2018 - 6h00

Chegou o dia de conhecer os profissionais e empresas vencedores da 39ª edição do Prêmio Caboré. Os ganhadores serão revelados na noite de hoje, 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo, ocasião em todos os indicados serão homenageados.

A corrida pelo Caboré 2018 começou nos dias 27 e 28 de setembro, quando foram entregues as gaiolas que simbolizam a indicação ao prêmio. Este ano, manteve-se o alto índice de renovação: dos 39 indicados, 23 nunca concorreram e 32 nunca venceram. Das 21 indicações a profissionais, as mulheres são maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes.

O processo de escolha dos indicados começa com uma ampla consulta a líderes do mercado e é encerrado após diversas análises dos editores do Meio & Mensagem. Já os vencedores que serão revelados hoje são escolhidos em votação online aberta apenas a assinantes do Meio & Mensagem (só pode votar quem já era assinante antes da divulgação da lista de indicados). Essa votação ocorreu entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro, com todo o processo auditado pela PricewaterhouseCoopers.

Para conquistar os votos dos eleitores, todos os indicados fazem suas campanhas e produzem vídeos para ressaltar seus diferenciais (assista abaixo).

Em quatro das 13 categorias, todos os indicados disputam a coruja pela primeira vez: Profissional de Planejamento, Profissional de Mídia, Profissional de Marketing e Serviço de Marketing. Outros estreantes são os dirigentes Ana Célia Biondi e Carlos Henrique Schroder, os profissionais de criação Domenico Massareto e Keka Morelle, as profissionais de atendimento Carol Escorel e Cris Pereira Heal, o anunciante Magazine Luiza, o produtor de conteúdo Fox, a plataforma de mídia Waze, o profissional de veículo Herbert Zeizer e a produtora Alice Filmes.

Já concorreram, mas ainda não têm a coruja o criativo Rafael Urenha, a profissional de atendimento Sylvia Panico, as empresas anunciantes Renault e Santander, os produtores de conteúdo CBN e UOL, a plataforma de mídia Twitter, o profissional de veículo Marcelo Pacheco e a produtora Vetor Zero.

Clique aqui para conhecer o perfil de todos os profissionais e empresas indicados ao Caboré 2018.

Confira, a seguir, as campanhas que tentaram conquistar os votos dos assinantes do Meio & Mensagem:

 

DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO

Ana Célia Biondi (JCDecaux)

Carlos Henrique Schröder (Rede Globo)

Hugo Rodrigues (WMcCann)

https://www.facebook.com/WMcCannBR/videos/1910861479217092/

 

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

Africa

Grey

Leo Burnett Tailor Made

 

PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO

Domenico Massareto (Publicis)

https://www.facebook.com/publicisbrasil/videos/2136396436690260/

Keka Morelle (AlmapBBDO)

Rafael Urenha (DPZ&T)

 

PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO

Carol Escorel (Isobar)

Cris Pereira Heal (FCB)

Sylvia Panico (David)

 

PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO

Flavia Campos (Artplan)

Gabriel Borges (Ampfy)

Gabriela Soares (Talent)

 

PROFISSIONAL DE MÍDIA

Carlinha Gagliardi (BETC/Havas)

Gláucia Montanha (Y&R)

Paulo Ilha (DPZ&T)

 

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA

Eletromidia

Twitter

Waze

 

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO


CBN

https://www.facebook.com/inpressporternovelli/videos/508519152964295/?q=cbn%20cabore&epa=SEARCH_BOX

Fox

UOL

 

PROFISSIONAL DE VEÍCULO


Herbert Zeizer (Globosat)

Marcelo Pacheco (Grupo RBS)

Mônica de Carvalho (Google)

 

ANUNCIANTE

 

Magazine Luiza

Renault

Santander

 

 

PROFISSIONAL DE MARKETING

Alexandre Bouza (O Boticário)

Loredana Sarcinella (Samsung)

Marina Daineze (Vivo)

 

SERVIÇO DE MARKETING

Ideal H+K Strategies

In Loco

Sapient AG2

 

PRODUÇÃO

Alice Filmes

Cine

Vetor Zero

https://www.facebook.com/vetorworks/photos/a.539737832730669/1963842836986821/?type=3&theater

 

 

Crédito da foto no topo: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH

  • Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país