Tavolaro deixa Record e Guerreiro assume como VP de Jornalismo
Profissional, que liderava a superintendência multiplataforma da emissora, será responsável por todo o pilar jornalístico
Tavolaro deixa Record e Guerreiro assume como VP de Jornalismo
BuscarTavolaro deixa Record e Guerreiro assume como VP de Jornalismo
BuscarProfissional, que liderava a superintendência multiplataforma da emissora, será responsável por todo o pilar jornalístico
Bárbara Sacchitiello
14 de janeiro de 2019 - 14h59
A Record anunciou uma mudança em sua cúpula nesta segunda-feira, 14. Douglas Tavolaro, que desde 2009 ocupava a função de vice-presidente de jornalismo, está deixando a Record TV. O jornalista fazia parte do quadro de funcionários da emissora desde 2004, iniciando sua trajetória como produto de reportagens, até galgar outros postos no organograma do jornalismo da casa.
Para a sua posição, a RecordTV escolheu Antonio Guerreiro. Com dez anos de experiência na Record, Guerreiro foi um dos fundadores do portal R7 e foi o executivo responsável pela estrutura dos projetos digitais do grupo. Guerreiro ocupava o posto de superintendente de estratégia multiplataforma da Record. A emissora deve anunciar, em breve, o novo responsável pela divisão multiplataforma.
De acordo com o comunicado da emissora, “a chegada de Antonio Guerreiro ao Jornalismo Record dará continuidade a linha editorial de credibilidade, sucesso e audiência da emissora e agregará, com sua experiência, uma aposta na modernidade e inovação tecnológica que, em breve, estarão nos telejornais e programas jornalísticos”.
No mesmo texto, a Record agradece “o importante trabalho desenvolvido por Douglas Tavolaro nesses últimos anos no Jornalismo Record, desejando uma carreira promissora em seu novo desafio profissional”. Não foi informado, no entanto, o destino do jornalista.
Além do trabalho na TV, Tavolaro também é autor de dos livros O Bispo (a biografia de Edir Macedo) e de A Casa do Delírio, livro-reportagem sobre o manicômio de Franco da Rocha.
Compartilhe
Veja também
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH