Consul patrocina provas do anjo no BBB 19
Marca premiará participantes com experiências na casa e uma cozinha equipada ao fim do programa
Marca premiará participantes com experiências na casa e uma cozinha equipada ao fim do programa
Bárbara Sacchitiello
25 de janeiro de 2019 - 6h00
Participantes na edição atual do reality (Crédito: Globo/Victor Pollak)
Além dos quatro patrocinadores máster que já garantiram presença no reality show neste ano – Burger King, Cervejaria Petropolis (Itaipava), Faculdades Anhanguera e Johnson & Johnson (Sundown) – outras marcas também decidiram aproveitar a exposição do Big Brother Brasil para expor seus produtos ao público. Nesta sexta-feira, 25, a Consul estreia no reality da Globo, em uma participação que irá durar até o fim da temporada.
A marca promoverá uma ação de merchandising nas provas do anjo, realizadas sempre às sextas-feiras. A atividade define, a cada semana, um participante que terá o direito de imunizar outra pessoa da casa na disputa (ou, em alguns casos, imunizar a si mesmo e, assim, escapar da eliminação naquela semana).
A Consul irá premiar o vencedor de cada prova semanal com um almoço em um ambiente anexo ao da casa. Além disso, cada “anjo” também ganhará uma cozinha equipada com os equipamentos da marca quando deixarem o reality.“Para a Consul, estar presente em rede nacional e no mais importante reality da TV aberta significa um momento de conexão e de proximidade com seus consumidores. É uma oportunidade muito especial de levar a eles nossas soluções práticas e bem pensadas. A estratégia será potencializada nas principais plataformas digitais e nos pontos de venda, com o objetivo de reforçar as mensagens da marca e buscar ainda mais engajamento”, afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Band aposta em Beleza Fatal para atrair público no horário nobre
Emissora começa a exibir trama original da Max e, para aquecer a audiência, terá programa diário no Bandplay, com comentários sobre os capítulos
Apresentadores da ESPN correm ao vivo para conscientizar sobre sedentarismo
Bruno Vicari e Mariana Spinelli, comandantes do SportsCenter, protagonizam ação pelo Dia Mundial do Combate ao Sedentarismo