Assinar

Consul patrocina provas do anjo no BBB 19

Buscar

Consul patrocina provas do anjo no BBB 19

Buscar
Publicidade
Mídia

Consul patrocina provas do anjo no BBB 19

Marca premiará participantes com experiências na casa e uma cozinha equipada ao fim do programa


25 de janeiro de 2019 - 6h00

Participantes na edição atual do reality (Crédito: Globo/Victor Pollak)

Além dos quatro patrocinadores máster que já garantiram presença no reality show neste ano – Burger King, Cervejaria Petropolis (Itaipava), Faculdades Anhanguera e Johnson & Johnson (Sundown) – outras marcas também decidiram aproveitar a exposição do Big Brother Brasil para expor seus produtos ao público. Nesta sexta-feira, 25, a Consul estreia no reality da Globo, em uma participação que irá durar até o fim da temporada.

A marca promoverá uma ação de merchandising nas provas do anjo, realizadas sempre às sextas-feiras. A atividade define, a cada semana, um participante que terá o direito de imunizar outra pessoa da casa na disputa (ou, em alguns casos, imunizar a si mesmo e, assim, escapar da eliminação naquela semana).

A Consul irá premiar o vencedor de cada prova semanal com um almoço em um ambiente anexo ao da casa. Além disso, cada “anjo” também ganhará uma cozinha equipada com os equipamentos da marca quando deixarem o reality.

“Para a Consul, estar presente em rede nacional e no mais importante reality da TV aberta significa um momento de conexão e de proximidade com seus consumidores. É uma oportunidade muito especial de levar a eles nossas soluções práticas e bem pensadas. A estratégia será potencializada nas principais plataformas digitais e nos pontos de venda, com o objetivo de reforçar as mensagens da marca e buscar ainda mais engajamento”, afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra