Bia Bottesi troca Coca-Cola pelo Instagram
Executiva era diretora de marketing e comunicação da Coca-Cola. Em abril, ela assume como country marketing manager da plataforma de mídia
Executiva era diretora de marketing e comunicação da Coca-Cola. Em abril, ela assume como country marketing manager da plataforma de mídia
Por Isabella Lessa e Jonas Furtado
Bia Bottesi está deixando a diretoria de comunicação e marketing da Coca-Cola, para assumir a liderança de marketing da operação do Instagram no Brasil.
Meio & Mensagem apurou que ela já avisou sua equipe e também começou a comunicar as agências com as quais trabalhou nestes quase cinco anos de empresa.
Essa será a última semana de Bia na Coca-Cola, onde começou a trabalhar em setembro de 2014. Antes, foi diretora de marketing da Nike e da Red Bull.
Bia assumirá oficialmente o cargo de country marketing manager do Instagram no País em abril. Fernanda Sarkis Nunes segue como líder de marketing para negócios da plataforma de mídia, que pertence ao Facebook.
* crédito da imagem no alto: AdrianHancu/iStock
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra