Vencedora do Emmy, Malhação ganha spin-off no Globoplay
Vencedora de premiação internacional, Viva a Diferença terá continuidade em nova série no Globoplay
Vencedora do Emmy, Malhação ganha spin-off no Globoplay
BuscarVencedora do Emmy, Malhação ganha spin-off no Globoplay
BuscarVencedora de premiação internacional, Viva a Diferença terá continuidade em nova série no Globoplay
Bárbara Sacchitiello
10 de abril de 2019 - 18h56
Exibida pela TV Globo em 2017 e no início de 2018, Malhação – Viva a Diferença fez sucesso entre o público e a crítica especializada. Além de registrar bons índices de audiência na época, a trama juvenil chegou a ser indicada entre as melhores novelas daquele ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).
Dois anos após a exibição, a obra de Cao Hamburger continua rendendo frutos. Nessa terça-feira, 9, Viva a Diferença conquistou o Emmy International Kids, troféu televisivo que premia as melhores produções, de todo o mundo, voltadas ao público infantil e adolescente. A novela teen concorreu com produções do Canadá, Alemanha e Austrália.
Como inovação em relação às temporadas anteriores da série juvenil, Viva a Diferença apresentou como cenário a cidade de São Paulo, local onde viviam e estudavam as cinco protagonistas da história. Era a primeira vez, também, que Malhação trazia um elenco todo feminino como destaque da história.Para celebrar o sucesso da história, a Globo aproveitou a conquista do Emmy Internacional para anunciar que Viva a Diferença ganhará um spin-off no Globoplay. De acordo com a emissora, as gravações começarão em breve e mostrarão o reencontro das protagonistas anos depois do encerramento da série.
Na época dos capítulos finais de Viva a Diferença, Cao Hamburger conversou com Meio & Mensagem sobre a forma como a diversidade e outros que fazem parte das conversas da sociedade foram abordadas na trama. Na entrevista, Cao disse que a trama deixou a mensagem de que “televisão de qualidade pode ser popular”.
Compartilhe
Veja também
UOL transmitirá Paulistão 2025
UOL Play, streaming do portal, exibirá sete dos oito jogos de cada rodada do torneio, enquanto o Canal UOL, na TV, e a homepage mostrarão um desses jogos a cada rodada
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência