Vencedora do Emmy, Malhação ganha spin-off no Globoplay
Vencedora de premiação internacional, Viva a Diferença terá continuidade em nova série no Globoplay
Vencedora do Emmy, Malhação ganha spin-off no Globoplay
BuscarVencedora do Emmy, Malhação ganha spin-off no Globoplay
BuscarVencedora de premiação internacional, Viva a Diferença terá continuidade em nova série no Globoplay
Bárbara Sacchitiello
10 de abril de 2019 - 18h56
Exibida pela TV Globo em 2017 e no início de 2018, Malhação – Viva a Diferença fez sucesso entre o público e a crítica especializada. Além de registrar bons índices de audiência na época, a trama juvenil chegou a ser indicada entre as melhores novelas daquele ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).
Dois anos após a exibição, a obra de Cao Hamburger continua rendendo frutos. Nessa terça-feira, 9, Viva a Diferença conquistou o Emmy International Kids, troféu televisivo que premia as melhores produções, de todo o mundo, voltadas ao público infantil e adolescente. A novela teen concorreu com produções do Canadá, Alemanha e Austrália.
Como inovação em relação às temporadas anteriores da série juvenil, Viva a Diferença apresentou como cenário a cidade de São Paulo, local onde viviam e estudavam as cinco protagonistas da história. Era a primeira vez, também, que Malhação trazia um elenco todo feminino como destaque da história.Para celebrar o sucesso da história, a Globo aproveitou a conquista do Emmy Internacional para anunciar que Viva a Diferença ganhará um spin-off no Globoplay. De acordo com a emissora, as gravações começarão em breve e mostrarão o reencontro das protagonistas anos depois do encerramento da série.
Na época dos capítulos finais de Viva a Diferença, Cao Hamburger conversou com Meio & Mensagem sobre a forma como a diversidade e outros que fazem parte das conversas da sociedade foram abordadas na trama. Na entrevista, Cao disse que a trama deixou a mensagem de que “televisão de qualidade pode ser popular”.
Compartilhe
Veja também
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH
Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos
Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país