Multishow e Mynd criam projetos customizados para marcas
Propriedade da Globosat e agência de artistas unem expertises para potencializar mensagens de anunciantes
Multishow e Mynd criam projetos customizados para marcas
BuscarMultishow e Mynd criam projetos customizados para marcas
BuscarPropriedade da Globosat e agência de artistas unem expertises para potencializar mensagens de anunciantes
De acordo com Tatiana Costa, diretora do Multishow, o veículo flexibilizará a programação, disponibilizado espaços para entrega de audiência e visibilidade, como o TVZ, “carro chefe” do canal, explica. Já Fatima Pissarra coloca que a parceria irá potencializar a mensagem do anunciante associando a marca ao artista e tendo mais possibilidades de formatos: “colocando chamadas na TV, assim como ter o artista apresentando o TVZ e fazendo merchan na mesma hora em que passar o videoclipe com a marca (product placement)”, afirmou em nota.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Mynd
Compartilhe
Veja também
CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças
Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro