Assinar

Multishow e Mynd criam projetos customizados para marcas

Buscar

Multishow e Mynd criam projetos customizados para marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

Multishow e Mynd criam projetos customizados para marcas

Propriedade da Globosat e agência de artistas unem expertises para potencializar mensagens de anunciantes


8 de maio de 2019 - 16h43

Nesta quarta-feira, 8, Multishow e Mynd anunciam uma parceria na criação de projetos customizados para marcas a quatro mãos, prometendo entregas na programação linear e redes sociais do canal e associação de anunciantes a artistas agenciados pela segunda. “A grande vantagem para os anunciantes é poder contar com especialistas na construção de marca através do território de música, além de amplificar o alcance de suas iniciativas com a personalização de formatos”, diz o comunicado.

De acordo com Tatiana Costa, diretora do Multishow, o veículo flexibilizará a programação, disponibilizado espaços para entrega de audiência e visibilidade, como o TVZ, “carro chefe” do canal, explica. Já Fatima Pissarra coloca que a parceria irá potencializar a mensagem do anunciante associando a marca ao artista e tendo mais possibilidades de formatos: “colocando chamadas na TV, assim como ter o artista apresentando o TVZ e fazendo merchan na mesma hora em que passar o videoclipe com a marca (product placement)”, afirmou em nota.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Mynd

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro