Assinar

Segundo Netflix, Stranger Things bate recorde de visualizações

Buscar

Segundo Netflix, Stranger Things bate recorde de visualizações

Buscar
Publicidade
Mídia

Segundo Netflix, Stranger Things bate recorde de visualizações

Plataforma informou que a temporada 3 alcançou 40,7 milhões de espectadores em quatro dias


9 de julho de 2019 - 13h00

 

Além de fazer sucesso com o público, Stranger Things teve a sua promoção impulsionada por iniciativas inusitadas da própria Netflix (Crédito: Reprodução)

A terceira temporada da série Stranger Things já é a maior audiência da Netflix, segundo dados internos da própria plataforma. Em mensagem no Twitter, nesta segunda-feira, 8, o serviço de streaming informou que, em quatro dias, a série teve 40,7 milhões de espectadores.

“A terceira temporada de Stranger Things está quebrando recordes da Netflix. Mais de 40 milhões de contas familiares tem assistido a série desde seu lançamento em 4 de julho”, diz o post publicado pela Netflix sinalizando que o número de pessoas assistindo também ultrapassa qualquer outro filme do serviço.

Além de fazer sucesso com o público, Stranger Things teve a sua promoção impulsionada por iniciativas inusitadas da própria Netflix. Apenas para citar algumas, vale mencionar no Brasil a campanha “Bagulhos Sinistros”, em parceria com o SBT e um aplicativo que funciona com Bombril.

Dentro deste cenário, a proporção que a produção ganhou também originou inéditas parcerias com marcas como Nike, Levi´s, Lego e Havaianas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH