Assinar

Secom usa mídia programática na RedeTV

Buscar

Secom usa mídia programática na RedeTV

Buscar
Publicidade
Mídia

Secom usa mídia programática na RedeTV

Governo Federal utiliza a tecnologia oferecida pela emissora para veicular suas mensagens publicitárias; primeira será a do Banco do Brasil


5 de agosto de 2019 - 10h43

(Crédito: Reprodução)

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) começará a utilizar a tecnologia de mídia programática da RedeTV para a veiculação de campanhas publicitárias relacionadas ao Governo Federal.

De acordo com a emissora, as peças do Banco do Brasil serão as primeiras da Secom a serem distribuídas no inventário próprio da RedeTV de forma programática.

A RedeTV vem testando essa ferramenta de compra de mídia desde 2017. Além de sua plataforma própria,  o inventário está disponibilizado nas plataformas da Verizon Media e também da Rubicon Project.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Maely Mídia adquire metade da C2R Mídia

    Maely Mídia adquire metade da C2R Mídia

    Negociação é parte do plano de expansão da Maely Mídia, cujos ativos se concentram em municípios do Espírito Santo

  • Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek

    Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek

    Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1 bilhão em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia