Nova Escola sai do impresso e relança marca no digital
Marca editorial, que agora pertence à Fundação Lemann, se transforma em plataforma de apoio ao conteúdo educacional para professores
Nova Escola sai do impresso e relança marca no digital
BuscarNova Escola sai do impresso e relança marca no digital
BuscarMarca editorial, que agora pertence à Fundação Lemann, se transforma em plataforma de apoio ao conteúdo educacional para professores
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2019 - 9h23
Nesta terça-feira, 15, data em que se comemora o Dia do Professor, a Nova Escola apresenta ao mercado sua nova configuração, agora totalmente ancorada ambiente digital.
Com 33 anos de presença no mercado editorial nacional, a revista deixa de existir na versão impressa e transfere o conceito de sua marca para o Nova Escola Box, plataforma digital que reúne dicas e aprendizados para os professores compartilharem em sala de aula.
Para desenvolver a plataforma, a Nova Escola realizou workshops, enquetes digitais e pesquisas com educadores, que ajudaram a cocriar o projeto. Na Nova Escola Box, os professores poderão baixar conteúdo para utilizar em sala de ala e ter acesso a ferramentas digitais de dinâmicas e tarefas para promoverem junto aos alunos.
A marca Nova Escola, que por décadas pertenceu à Editora Abril, é mantida pela Fundação Lemann.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra