Estudo aponta as marcas que mais trabalham com influencers
Hope, C&A e Natura são destaque no Instagram; pesquisa identificou também os criadores que mais citaram empresas no 3º trimestre
Estudo aponta as marcas que mais trabalham com influencers
BuscarEstudo aponta as marcas que mais trabalham com influencers
BuscarHope, C&A e Natura são destaque no Instagram; pesquisa identificou também os criadores que mais citaram empresas no 3º trimestre
Karina Balan Julio
28 de outubro de 2019 - 15h21
A Socialbakers divulgou nesta segunda-feira, 28, um ranking com as marcas que mais colaboraram com influenciadores no Instagram durante o último trimestre, as marcas que geraram maior eficiência nos posts com produtores de conteúdo digitais, assim com os influenciadores que mais mencionaram perfis de marcas durante o período.
Instagram supera Facebook em engajamento
De acordo com o levantamento, a marca que mais fez posts junto a influenciadores na rede social foi a marca de moda íntima Hope, seguida da C&A e Natura. Já as marcas que mostraram maior taxa de interação nos posts com influenciadores, contando interações de usuários e influenciadores, foram Nestlé Papinhas, a marca de calçados japonesa Onitsuka Tiger Brasil e a loja de produtos naturais Bio Mundo.
Por outro lado, os produtores de conteúdo que mais fizeram posts patrocinados foram a influenciadora Maria Machado, a página As Aventuras do Zé e a blogueira Sthefane Matos. Os resultados foram divulgados durante o evento Socialbakers Engage, em São Paulo, e refletem a base de dados da Socialbakers no Brasil. Abaixo, você confere os primeiros colocados em cada ranking do estudo.
Compartilhe
Veja também
Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro
Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021
Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia
Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes