Discovery Home & Health e Pampers preparam chás de bebê
Realizada em parceria com a marca de fraldas Pampers, da P&G, série é uma coprodução entre o canal e a empresa audiovisual Formata
Discovery Home & Health e Pampers preparam chás de bebê
BuscarDiscovery Home & Health e Pampers preparam chás de bebê
BuscarRealizada em parceria com a marca de fraldas Pampers, da P&G, série é uma coprodução entre o canal e a empresa audiovisual Formata
Chá dos Sonhos – Lá Vem o Bebê é a mais nova série do Discovery Home & Health. Em cada um dos seis episódios da atração, realizada em parceria com a marca de fraldas Pampers, da P&G, a apresentadora e atriz Milena Toscana e a organizadora de festas Andrea Guimarães presenteiam uma família com um chá de bebê temático.
Na série, além da organização da festa, a produção auxilia os participantes no planejamento e preparação do enxoval. As mães, ainda, compartilham relatos sobre gravidez e maternidade. A produção, coproduzida entre o canal e a empresa de audiovisual Formata, entra no ar em 27 deste janeiro.
Milena Toscana e Andrea Guimarães integram a série Chá dos Sonhos – Lá Vem o Bebê (crédito: divulgação)
Além da exibição no canal linear, os episódios poderão ser encontrados no canal do Discovery Home & Health e de Pampers no YouTube e em serviços on demand das operadoras Net, Claro e Vivo. Nas redes sociais de ambas as marcas — Facebook e Instagram –, o público também poderá assistir à vídeos de curta duração, com dicas dadas por Andrea e relatos sobre a maternidade de Milena. Além disso, o projeto registra a entrada do canal no Pinterest, onde serão compartilhadas referência de chás de bebê. Chá dos Sonhos – Lá Vem o Bebê conta com apoio da agência Publicis.
*Crédito da foto no topo: Wayne Evans/Pexels
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium