Fox News cancela upfront devido ao coronavírus
Empresa é a primeira do mercado de mídia a suspender o evento, que anuncia a programação do ano aos anunciantes e mercado publicitário
Fox News cancela upfront devido ao coronavírus
BuscarFox News cancela upfront devido ao coronavírus
BuscarEmpresa é a primeira do mercado de mídia a suspender o evento, que anuncia a programação do ano aos anunciantes e mercado publicitário
Programado para acontecer em 24 de março, o upfront da Fox News não vai mais acontecer devido a iminência do vírus Covid-19, o novo coronavírus. O evento é considerado um dos mais importantes para empresas de mídia, pois é o momento em que os canais apresentam as novidades do ano para representantes de marcas e de agências publicitárias. Apesar disso, o upfront principal da programadora, marcado para maio, ainda está mantido.
A Fox News é a primeira empresa da área a anunciar o cancelamento de seu upfront. A CNN, A&E Networks e AMC Networks também tem planos de fazer seu evento este mês, mas não comunicaram movimentações do tipo.
“Em um esforço preventivo para manter nossos funcionários, clientes e parceiros de agência seguros, nós determinamos que seria melhor cancelarmos nosso próximo evento em Nova York baseado nas preocupações em relação à saúde pública causadas pelo coronavírus”, diz o comunicado assinado por Jeff Collins, VP executivo comercial da Fox News.Apesar de figurar como a primeira do setor a cancelar um evento, outras empresas de tecnologia como Facebook, Twitter e Google anunciaram suspensões ou adiamentos de conferências organizadas pelos próprios ou festivais por terceiros.
**Crédito da imagem no topo: Spemone/Pexels
Compartilhe
Veja também
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH