Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes
Parceria prevê a criação de campanhas e ações de publicidade inovadoras para os anunciantes da plataforma
Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes
BuscarCom MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes
BuscarParceria prevê a criação de campanhas e ações de publicidade inovadoras para os anunciantes da plataforma
Bárbara Sacchitiello
18 de março de 2020 - 6h00
Marketplace quer incrementar as soluções oferecidas às marcas (Crédito: Reprodução/Facebook)
Com 20 anos de existência, o Mercado Livre vem se estruturando para competir pelas verbas publicitárias dos anunciantes, algo já comum em marketplaces como Amazon, nos Estados Unidos, e Alibaba, na China.
Além de remodelar sua equipe de negócios e vendas publicitárias, a plataforma de compra e venda de artigos diversos quer se mostrar às marcas como um canal estratégico para a veiculação de estratégias de branding e conversão.
S4 Capital une MediaMonks e Circus Marketing
Compartilhe
Veja também
Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
RZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária
Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto