M&M abre acesso à edição semanal e ao acervo histórico
Conteúdo premium exclusivo para assinantes tem acesso universal e gratuito até o final de abril; Acervo M&M contém todas as edições de Meio & Mensagem
M&M abre acesso à edição semanal e ao acervo histórico
BuscarM&M abre acesso à edição semanal e ao acervo histórico
BuscarConteúdo premium exclusivo para assinantes tem acesso universal e gratuito até o final de abril; Acervo M&M contém todas as edições de Meio & Mensagem
Em um momento em que toda a indústria da comunicação se vê diante do desafio de repensar suas estruturas de trabalho e estratégias de atuação perante um cenário de incertezas, Meio & Mensagem compreende a necessidade de manter – e estender – a missão à qual vem se dedicando há 42 anos: orientar agências, anunciantes, veículos e outros players da cadeia por meio de informação, análises e conteúdo que os auxilie na tomada de importantes decisões.
A partir de hoje, 20 de março, está aberto para todo o público, gratuitamente, o acesso à versão digital das edições semanais de Meio & Mensagem, no aplicativo para tablets, disponível nos aparelhos com sistema iOS e Android. A medida vale até o final de abril e se estende também a não-assinantes.
A liberação da versão digital, que contempla todo o conteúdo das edições impressas, atende a dois objetivos, de acordo com Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente executivo de Meio & Mensagem: garantir que os assinantes continuem tendo acesso ao jornal mesmo em tempos de home office e, também, estender o alcance para toda a cadeia da indústria de comunicação. “Sabemos que é um período instável para todos os segmentos da indústria e, por isso, informação e análise sobre a maneira como o mercado está enfrentando esse desafio tornam-se elementos imprescindíveis. A decisão de liberar o conteúdo semanal garante que os assinantes não deixem de receber nossa publicação, mesmo em casos de restrições logísticas e, também, permite que uma gama maior de pessoas tenha acesso ao conteúdo produzido por nossa equipe de jornalistas e, assim, possam ampliar o repertório informativo”, explica o executivo. Mais uma alternativa aos assinantes é a opção de remanejamento temporário do endereço para entrega dos exemplares impressos, o que pode ser solicitado pelo telefone (11) 3769-1590.
Todas as edições: acervo histórico de Meio & Mensagem pode ser acessado gratuitamente
Além dessa medida, Meio & Mensagem também decidiu antecipar o lançamento do Acervo M&M (www.meioemensagem.com.br/acervo), plataforma de conteúdo digital que reúne mais de quatro décadas da história e da transformação da publicidade e comunicação em todo o mundo. Ainda em versão beta, o arquivo de todas as edições já publicadas por Meio & Mensagem, se apresenta como uma fonte de pesquisa de conteúdo premium em um momento de maior demanda por informações críveis e bem embasadas.
O acesso ao Acervo M&M também estará aberto ao público até o final de abril, mediante login gratuito no site. A plataforma contém as áreas Banca, organizada a partir das edições mais recentes; Busca, onde o leitor pode procurar reportagens por palavras chaves; e Acervo, com todas as edições já publicadas desde 1978, possibilitando consulta por ano e mês. Por meio do Acervo M&M, também será possível acessar a edição semanal mais recente, a partir das 22 horas, às sextas-feiras, mesmo horário em que o conteúdo pode ser baixado em tablets.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra