Em novo quadro, Jornal da Record destaca publicidade
Em novo quadro, telejornal traz depoimentos de executivos de agências e anunciantes que destacam a importância da conexão com o público no atual momento
Em novo quadro, Jornal da Record destaca publicidade
BuscarEm novo quadro, Jornal da Record destaca publicidade
BuscarEm novo quadro, telejornal traz depoimentos de executivos de agências e anunciantes que destacam a importância da conexão com o público no atual momento
Meio & Mensagem
7 de maio de 2020 - 6h00
Âncoras Janine Borba e Sergio Aguiar apresentam o quadro “Comunicação – A Melhor Vacina Contra a Crise” (Crédito: Reprodução)
Desde a noite de terça-feira, 5, o Jornal da Record passou a exibir o quadro Comunicação – A Melhor Vacina Contra a Crise. A proposta, de acordo com o explicado pela emissora, é destacar como a publicidade e as mensagens de marcas podem ser importantes para as pessoas em um momento de pandemia e incertezas, como o atual.
“As marcas têm um papel fundamental nesse momento de crise: comunicar. O posicionamento delas frente à pandemia ajuda o consumidor a entender quais empresas estão mais alinhadas com os valores da população”, disse Sergio Aguiar, âncora do Jornal da Record, ao apresentar o quadro. Na sequência, a também âncora Janine Borba complementou: “a partir de hoje você vai ver aqui no Jornal da Record depoimentos de executivos do mercado publicitário que vão explicar porque a comunicação é uma arma importante para fazer a economia girar.”
O primeiro episódio do quadro contou com a participação de Mario D’Andrea, presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade. No quadro, o executivo destacou que, em um cenário de angústias e medos, as empresas precisam investir em comunicação.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período