Globo lança app para monitorar campanhas publicitárias
Com o Globo Ads Mobile, emissora oferecerá a agências e anunciantes a possibilidade de acompanhar o desempenho de campanhas
Globo lança app para monitorar campanhas publicitárias
BuscarGlobo lança app para monitorar campanhas publicitárias
BuscarCom o Globo Ads Mobile, emissora oferecerá a agências e anunciantes a possibilidade de acompanhar o desempenho de campanhas
Bárbara Sacchitiello
27 de maio de 2020 - 6h00
Nesta terça-feira, 26, a Globo anunciou ao mercado publicitário o lançamento de um aplicativo para monitorar campanhas publicitárias. Pelo Globo Ads Mobile, profissionais de agências e de anunciantes poderão acompanhar o desempenho das campanhas lançadas nas plataformas da emissora, além de receberem informações sobre conteúdos e projetos da Globo.
O aplicativo é dividido em duas sessões: Globo Antecipa e Oportunidades. Na primeira, os profissionais podem receber notificações customizadas sobre as campanhas e fazer a gestão em tempo real. Já na aba Oportunidades, a emissora irá enviar notificações sobre o conteúdo de sua programação e informações sobre o mercado publicitário. O app também possui diferentes interfaces para profissionais de agências e de anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo