Spcine lança edital para projetos de games
Proposta é fornecer R$ 400 mil no total, para ajudar o desenvolvimento comercial de jogos digitais
Proposta é fornecer R$ 400 mil no total, para ajudar o desenvolvimento comercial de jogos digitais
Meio & Mensagem
3 de julho de 2020 - 15h51
(Crédito: iStock)
Ajudar a fomentar projetos na área de games é o objetivo do novo edital da Spcine, empresa de cinema e audiovisual de São Paulo. Nesta sexta-feira, 3, a associação abre as inscrições para as produtoras que tenham projetos de games digitais para a exploração comercial em consoles, computadores e dispositivos móveis.
O edital visa contemplar até oito projetos, que receberão um montante de R$ 50 mil (cada) para seu desenvolvimento. Ao todo, a verba do edital será de R$ 400 mil. As ideias contempladas receberão uma mentoria por meio de uma incubadora, a fim de tornar os projetos mais atrativos ao mercado.As inscrições do edital Seed Money ficam abertas até 18 de agosto. Podem participar produtoras sediadas no Estado de São Paulo e estabelecidas na cidade de São Paulo há pelo menos um ano.
Compartilhe
Veja também
Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
RZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária
Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto