Assinar

Luísa Sonza lança clipe com product placement de Apple, Netshoes e Avon

Buscar

Luísa Sonza lança clipe com product placement de Apple, Netshoes e Avon

Buscar
Publicidade
Mídia

Luísa Sonza lança clipe com product placement de Apple, Netshoes e Avon

Clipe codirigido pela própria cantora traz referências dos anos 80 e do K-Pop e foi gravado seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde


31 de julho de 2020 - 14h31

(crédito: Mynd/ divulgação)

A cantora e compositora Luísa Sonza lança nesta sexta-feira,31, o clipe para o single “Toma”, em parceria com o cantor de funk Mc Zaac. Conhecida por fazer diversas parcerias com marcas, a cantora apostou no product placement com quatro anunciantes para o lançamento do clipe: Apple, Netshoes, Avon e Mais Mu. O projeto foi viabilizado pela agência Mynd, focada em música e marketing de influência, que cuida da carreira de Luísa.

O clipe com estética colorida tem direção de João Monteiro, da produtora Os Primos, e é co-dirigido pela própria Luísa Sonza. O roteiro mistura referências dos anos 80, K-Pop e do universo das academias, e as gravações foram feitas seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em trabalhos anteriores, Luísa já havia feito parcerias de product placement com marcas como Rappi e Lojas Americanas.

Confira o clipe na íntegra:

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Maely Mídia adquire metade da C2R Mídia

    Maely Mídia adquire metade da C2R Mídia

    Negociação é parte do plano de expansão da Maely Mídia, cujos ativos se concentram em municípios do Espírito Santo

  • Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek

    Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek

    Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1 bilhão em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia