Disney faz rebranding de seus estúdios de TV
20th Century Fox Television, Fox 21 TV Studios, ABC Studios e ABC Signature tem novas marcas
Disney faz rebranding de seus estúdios de TV
BuscarDisney faz rebranding de seus estúdios de TV
Buscar20th Century Fox Television, Fox 21 TV Studios, ABC Studios e ABC Signature tem novas marcas
Nessa segunda-feira, 10, a Disney lançou as novas marcas dos seus estúdios: 20th Century Fox Television, Fox 21 TV Studios, ABC Studios e ABC Signature.
A 20th Century Fox Television agora passa a se chamar 20th Television, sendo parte da Disney TV Studios; a Fox 21 Television Studios agora se torna Touchstone Television; e a ABC Studios e sua subsidiária a cabo e streaming ABC Signature serão integradas na unidade ABC Signature. A mudança começa a partir de agora em todas as exibições de produções novas.
“Os nossos novos nomes de estúdio e logo marcam um novo dia para ABC Signature, 20th Television e Touchstone Television ao mesmo tempo que honram suas ricas histórias e o poder criativo da Walt Disney Company”, afirmou Craig Hunegs, presidente da Disney Television Studios.
A mudança acontece depois de um ano e meio da compra da 21st Century Fox (proprietária das marcas 20th Century Fox Studios, 20th Century Fox Television, Fox Searchlight Pictures e Fox 21 Television Studios) pela Disney por US$ 71,3 bilhões. Em janeiro deste ano a 20th Century Fox Studios e a Fox Searchlight Pictures já haviam retirado “Fox” de seus nomes. Para renomear a Fox 21 Television Studios, que ficaria apenas como 21 Television Studios sem o “Fox” do nome, a Disney recuperou a marca Touchstone Television, que já existia entre suas empresas e foi renomeada para para ABC TV Studios em 2007. A Disney manteve a fonte da Fox 21 Television StudiosJuntos, os três estúdios, tem 47 indicações para o Emmy de 2020.
**Crédito da imagem no topo: Pan Xiaozhen/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas