Assinar

Clear Channel e Hands criam solução para OOH

Buscar

Clear Channel e Hands criam solução para OOH

Buscar
Publicidade
Mídia

Clear Channel e Hands criam solução para OOH

Smart Audience permite a segmentação dos anúncios de acordo com o público que circula no local, naquele momento


12 de agosto de 2020 - 18h07

(Crédito: Divulgação)

A empresa de out-of-home Clear Channel anunciou uma parceria com a Hands Mobile, especializada em tecnologia de dados, para a criação da solução Smart Audience, que visa aprofundar a segmentação e personalização das campanhas publicitárias veiculadas nas telas e painéis de mídia exterior.

De acordo com as empresas, a ferramenta, que é uma adaptação do sistema Dynamic Creative Optimization (DCO), permite que a mensagem seja segmentada de acordo com o público que circula no local naquele momento. Essa segmentação pode atender a critérios contextuais e sociodemográficos, coletados por meio dos dispositivos móveis das pessoas, de forma anônima.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025

  • O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor