Streamer YoDa e Tropkillaz conectam games e música
O programa PlaYlisT foi lançado neste domingo, 16, na Twitch, plataforma de conteúdo da Amazon
Streamer YoDa e Tropkillaz conectam games e música
BuscarStreamer YoDa e Tropkillaz conectam games e música
BuscarO programa PlaYlisT foi lançado neste domingo, 16, na Twitch, plataforma de conteúdo da Amazon
Luiz Gustavo Pacete
17 de agosto de 2020 - 15h00
O streamer Yoda, em parceria com o selo musical Tropkillaz lançaram neste domingo, 16, o “PlaYlisT”, na Twitch.tv – plataforma de conteúdo da Amazon. Três anos após o “YoTalkshow”, Felipe “YoDa” Noronha, empresário, atleta de eSports e um dos principais streamers globais da Twitch, lança seu novo programa, em collab com o Tropkillaz. “Sempre gostei muito de música e, depois de várias ações pontuais com artistas do meio musical, finalmente achei o parceiro ideal para o melhor programa de conexão de duas culturas que eu amo muito: o Game e a Música”, diz YoDa.
A dupla, formada pelos produtores musicais e DJs Zé Gonzales e André Laudz, anunciou na semana passada sua presença na recém-criada vertical de música da Twitch. O PlaYlisT conecta o “Y” de YoDa e o “T” do Tropkillaz, reforçando o collab. O programa multichannel irá ao ar com duração mínima de 3h e frequência de uma vez por mês, trazendo a união entre os universos do Game e da Música.
O multiverso da Twitch no Brasil
“No início da quarentena, chegamos até a Twitch na busca de novas plataformas, para fazer lives com maior qualidade. Obviamente, esbarramos no universo gamer, com o qual a gente sempre se identificou e que sempre deu suporte à nossa música. Nossa parceria com o YoDa conecta os dois universos, Música e Games e muitos aspectos que os dois têm em comum: ação, tecnologia e diversão”, analisa Zé Gonzales.
No início de agosto, a cultuada plataforma gamer Twitch.tv lançou sua vertical de música com 11 artistas (além do Tropkillaz, foram anunciados Kondzilla, Laboratório Fantasma, Criolo, Pitty, Baiana System, Marcelo D2, Jaloo, Mel, Felipe Ret e Só Track Boa).
Compartilhe
Veja também
BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas
Faturamento do reality da Globo já pode ter ultrapassado a casa dos R$ 600 milhões e deve ampliar as cifras após a estreia, no dia 13 de janeiro
MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone
Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo