Streaming grátis da ViacomCBS chegará ao Brasil
Pluto TV oferecerá conteúdo em 24 canais para mobile e smartTVs. Na AL, plataforma tem apoio de Unilever, Mondelez e Rappi
Streaming grátis da ViacomCBS chegará ao Brasil
BuscarStreaming grátis da ViacomCBS chegará ao Brasil
BuscarPluto TV oferecerá conteúdo em 24 canais para mobile e smartTVs. Na AL, plataforma tem apoio de Unilever, Mondelez e Rappi
Pluto TV chega ao Brasil após expansão na América Latina (Crédito: divulgação)
O serviço de straming gratuito Pluto TV chega ao Brasil em dezembro. Com 24 canais, inicialmente, o VOD estará disponível para celular e smartTVs. O produto é uma oferta da ViacomCBS Networks Americas e já está disponível em outros mercados da América Latina.
Além dos canais, o serviço oferecerá uma biblioteca de filmes e séries que inclui Babel (com Brad Pitt), Blue Jasmine (com Cate Blanchett), Anjos da Noite (com Kate Beckinsale), O Casamento do Ano (com Diane Keaton e Robert DeNiro), Namorados Para Sempre (com Ryan Gosling e Michelle Williams), Pegando Fogo (com Bradley Cooper e Sienna Miller), Amor Bandido (com Matthew McConaughey), Obsessão (com Nicole Kidman e Matthew McConaughey), O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (com Will Ferrell), Expresso do Amanhã (com Chris Evans), Carga Explosiva 3 (com Jason Statham) e os filmes da saga Star Trek .
A viabilidade financeira do formato é baseada em publicidade. Até o momento, na América Latina o serviço já tem acordos fechados com Mercado Livre, DirecTV, Movistar, Telecom, Unilever, Mondelez e Rappi.
**Crédito da imagem no topo: Tero Vesalainen/iStock
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas