Glamour lança clube de assinatura de itens de beleza
Participantes poderão receber itens de marcas parceiras da revista; ideia é construir mailing com consumidores interessados no segmento
Glamour lança clube de assinatura de itens de beleza
BuscarGlamour lança clube de assinatura de itens de beleza
BuscarParticipantes poderão receber itens de marcas parceiras da revista; ideia é construir mailing com consumidores interessados no segmento
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2020 - 16h11
(Crédito: Reprodução)
A revista Glamour segue o modelo de suas versões internacionais e lança, no Brasil, o GlamoutBeauty Club, clube de beleza por assinatura.
O projeto consiste na construção de um mailing de leitores e leitoras que se interessam pelo universo dos cosméticos e beleza. Ao fazer o cadastro no site, de forma gratuita, os interessados revelam informações sobre suas preferências de marcas, produtos e rotina de beleza em cuidados com a pele.
Essa base de cadastrados irá receber, de acordo com suas preferências descritas, lançamentos de marcas parceiras da Glamour, como itens de cuidados com cabelos, pele, maquiagem, unhas, etc. Em contrapartida, a revista passa a contar com um mailing específico para anunciantes interessados em se conectar com consumidores de seus produtos.
As pessoas que receberem os itens poderão compartilhar suas opiniões e mandar as resenhas diretamente para as redes sociais da Glamour.
Compartilhe
Veja também
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens
As estratégias do Terra para se conectar com a GenZ
Prestes a completar 25 anos, portal aposta em ferramentas de tecnologia para se posicionar diante do público hiper conectado