Neooh opera mídia exterior do aeroporto de Brasília
Empresa de mídia out-of-home começa a explorar os espaços das área de embarque, desembarque e torres da área externa do terminal
Neooh opera mídia exterior do aeroporto de Brasília
BuscarNeooh opera mídia exterior do aeroporto de Brasília
BuscarEmpresa de mídia out-of-home começa a explorar os espaços das área de embarque, desembarque e torres da área externa do terminal
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2020 - 8h41
A Neooh passa a ser a empresa responsável por criar, gerenciar e comercializar todos os espaços de mídia da área externa do Aeroporto Internacional de Brasília – Juscelino Kubitschek.
Para o projeto, a empresa de out-of-home idealizou uma renovação da mídia do espaço externo e instalou um painel digital de mais de 200m² de área total, instalado sobre duas torres de LED. A ideia é oferecer um ponto de grande destaque e visibilidade para as marcas que queiram se expor nas vias de acesso do aeroporto, tanto no embarque quanto no desembarque.
Além do painel de grande proporção, também faz parte do projeto outra torre na área de embarque do terminal, dois grandes painéis de 8m de largura cada, e sequenciais com três totens cada. A Neooh também poderá explorar outros pontos estratégicos da área externa para ativações de grande impacto.
Compartilhe
Veja também
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome