TikTok estreia primeira campanha nacional na TV
Estratégia também inclui mídia OOH e digital
TikTok estreia primeira campanha nacional na TV
BuscarTikTok estreia primeira campanha nacional na TV
BuscarEstratégia também inclui mídia OOH e digital
Na noite desta quarta-feira, 21, o aplicativo TikTok, da Bytedance, lançou sua primeira campanha nacional em TV aberta, a cabo e mídia OOH. Com a assinatura “Começa no TikTok”, as peças mostram tendências de culinária, dança, músicas e dicas de beleza que tiveram início na plataforma chinesa. As produções serão veiculadas nesses meios e no digital durante cinco semanas. A campanha foi criada pela CuboCC.
A campanha é composta por vídeos publicados originalmente no TikTok e conta com três influenciadores da rede como embaixadores: a psicóloga Lorrane Silva, que tem deficiência física, o fotógrafo Tom Filho e a dubladora maranhense e mulher trans Mathy Lemos. O intuito da comunicação também é celebrar a diversidade.
Apesar desta ser a primeira campanha do TikTok no Brasil a ganhar a mídia tradicional, o aplicativo já esteve presente na televisão com o patrocínio à Fazenda, da Record, e com ações no Big Brother Brasil 2020. Recentemente, a Publicis conquistou a conta de mídia do app no País.**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor