Assinar

TikTok estreia primeira campanha nacional na TV

Buscar

TikTok estreia primeira campanha nacional na TV

Buscar
Publicidade
Mídia

TikTok estreia primeira campanha nacional na TV

Estratégia também inclui mídia OOH e digital


22 de outubro de 2020 - 6h00

Na noite desta quarta-feira, 21, o aplicativo TikTok, da Bytedance, lançou sua primeira campanha nacional em TV aberta, a cabo e mídia OOH. Com a assinatura “Começa no TikTok”, as peças mostram tendências de culinária, dança, músicas e dicas de beleza que tiveram início na plataforma chinesa. As produções serão veiculadas nesses meios e no digital durante cinco semanas. A campanha foi criada pela CuboCC.

 

A campanha é composta por vídeos publicados originalmente no TikTok e conta com três influenciadores da rede como embaixadores: a psicóloga Lorrane Silva, que tem deficiência física, o fotógrafo Tom Filho e a dubladora maranhense e mulher trans Mathy Lemos. O intuito da comunicação também é celebrar a diversidade.

Apesar desta ser a primeira campanha do TikTok no Brasil a ganhar a mídia tradicional, o aplicativo já esteve presente na televisão com o patrocínio à Fazenda, da Record, e com ações no Big Brother Brasil 2020. Recentemente, a Publicis conquistou a conta de mídia do app no País.

**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vitória no Oscar impulsiona a visibilidade do cinema brasileiro no mundo

    Vitória no Oscar impulsiona a visibilidade do cinema brasileiro no mundo

    Especialistas em audiovisual avaliam momento atual da repercussão de Ainda Estou Aqui e citam benefícios do Oscar para o cinema brasileiro

  • Libra e LFU se unem para venda dos direitos de transmissão da Série B

    Libra e LFU se unem para venda dos direitos de transmissão da Série B

    Representantes das duas ligas entendem a negociação como um passo importante para a estruturação de um modelo mais sólido