Assinar

TikTok estreia primeira campanha nacional na TV

Buscar

TikTok estreia primeira campanha nacional na TV

Buscar
Publicidade
Mídia

TikTok estreia primeira campanha nacional na TV

Estratégia também inclui mídia OOH e digital


22 de outubro de 2020 - 6h00

Na noite desta quarta-feira, 21, o aplicativo TikTok, da Bytedance, lançou sua primeira campanha nacional em TV aberta, a cabo e mídia OOH. Com a assinatura “Começa no TikTok”, as peças mostram tendências de culinária, dança, músicas e dicas de beleza que tiveram início na plataforma chinesa. As produções serão veiculadas nesses meios e no digital durante cinco semanas. A campanha foi criada pela CuboCC.

 

A campanha é composta por vídeos publicados originalmente no TikTok e conta com três influenciadores da rede como embaixadores: a psicóloga Lorrane Silva, que tem deficiência física, o fotógrafo Tom Filho e a dubladora maranhense e mulher trans Mathy Lemos. O intuito da comunicação também é celebrar a diversidade.

Apesar desta ser a primeira campanha do TikTok no Brasil a ganhar a mídia tradicional, o aplicativo já esteve presente na televisão com o patrocínio à Fazenda, da Record, e com ações no Big Brother Brasil 2020. Recentemente, a Publicis conquistou a conta de mídia do app no País.

**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025

  • O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor