Assinar

Globoplay e Disney + criam combos de assinatura

Buscar

Globoplay e Disney + criam combos de assinatura

Buscar
Publicidade
Mídia

Globoplay e Disney + criam combos de assinatura

Concorrentes se unem e oferecem planos com descontos de 10 a 25% nos produtos em pré-venda do streaming da Disney


3 de novembro de 2020 - 16h46

A partir desta terça-feira,3, o Globoplay passa a comercializar ofertas de assinatura que incluem o próprio streaming da Globo, o combo Globoplay + canais ao vivo, e o Disney +, VOD da Walt Disney Plus que estreia oficialmente no Brasil em 17 de novembro. Os combos mensais e anuais garantem descontos de 10 a 25% nos produtos. Consumidores que já são assinantes do Globoplay podem mudar para os novos combos.

 

Campanha para anunciar as ofertas remete ao filme Pinóquio (1940) com a música “When You Wish Upon a Star” (Crédito: Reprodução/IMDB)

Conforme anunciado também nesta terça-feira, 3, o plano mensal do Disney + custará R$ 27,90 e o anual R$ 279,90. Até 16 de novembro a Disney realiza uma pré-venda promocional em que é possível adquirir o streaming por R$ 237,90 no plano anual, o que equivaleria a R$ 19,82 por mês.

Para anunciar os combos, a Globo divulga uma campanha com a música “When You Wish Upon a Star”, do longa Pinóquio, representando a união dos streamings e uma maior oferta de conteúdo de aventura, romance e humor como resultado de um pedido às estrelas.

Segundo comunicado da Globo, a empresa percebeu que há uma demanda por mais simplicidade, conveniência, qualidade e preço justo. Assim, decidiu se associar à Disney para atender esses consumidores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a OffGrid que apostar no Fast como entretenimento

    Como a OffGrid que apostar no Fast como entretenimento

    Sócios da empresa veem no Brasil oportunidade de expandir e maturar o segmento e enfrentam desafio de educar o ecossistema para o formato

  • Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?

    Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?

    Levantamento da BR Media aponta os brothers que mais ampliaram sua base de seguidores ao longo do reality show da Globo