Globo exibe The Mandalorian e promove pacote com Disney+
Programação do Tela Quente contará com episódios da série de Star Wars do Disney + e da série As Five, do Globoplay
Globo exibe The Mandalorian e promove pacote com Disney+
BuscarGlobo exibe The Mandalorian e promove pacote com Disney+
BuscarProgramação do Tela Quente contará com episódios da série de Star Wars do Disney + e da série As Five, do Globoplay
As Five trata do reencontro das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, porém agora enfrentando desafios da vida de jovens adultas (Crédito: Reprodução/Globo)
Na segunda-feira, 16, a Globo exibirá no Tela Quente os dois primeiros episódios de The Mandalorian, série original do Disney + sobre a franquia Star Wars, e o primeiro episódio de As Five, original Globoplay sobre personagens de Malhação: Viva a Diferença e que estreia na plataforma em 12 de novembro. A ação tem o objetivo de promover o pacote que a emissora firmou com a Disney para oferecer ambos o Globoplay e o Disney + juntos em combos de assinatura.
Os episódios vão ao ar um dia antes da estreia do lançamento do Disney + no Brasil e da possibilidade de adquirir os pacotes, que oferecem descontos de 10 a 25% nos serviços de streaming.De acordo com Amauri Soares, diretor do canal TV Globo, esta será uma noite de celebração. “A TV Globo vai apresentar ao público brasileiro a conexão entre duas grandes marcas – Globoplay e Disney+ – por meio da exibição de duas histórias incríveis”, diz. “Quem ganha é o público, que terá a oportunidade de assistir ao melhor do streaming na TV aberta”, complementa.
**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock
Compartilhe
Veja também
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens
As estratégias do Terra para se conectar com a GenZ
Prestes a completar 25 anos, portal aposta em ferramentas de tecnologia para se posicionar diante do público hiper conectado