Wired Festival e CreativeX lançam revista
Veículo é feito junto com a CreativeX e primeira edição homenageia ícones criativos
Veículo é feito junto com a CreativeX e primeira edição homenageia ícones criativos
12 de novembro de 2020 - 16h12
O Wired Festival, evento dedicado à inovação e tecnologia, e a CreativeX, plataforma de criatividade e inovação da Ambev, preparam o lançamento da primeira edição da Revista Wired Festival, que celebra os 50 nomes que expandiram a criatividade no Brasil entre 2019 e 2020.
A primeira edição conta com perfis de personalidades como Teresa Cristina, Emicida, Marcelo Adnet, Nath Finanças, Roger Cipó, Fallen e Camilla de Lucas. O conteúdo terá desdobramento no digital com uma websérie com convidados falando sobre criatividade e digital.
A publicação será apresentada em um evento, marcado para o próximo dia 24. Ela será distribuída em locais selecionados de São Paulo e do Rio de Janeiro e os exemplares estarão disponíveis a partir de 20 de novembro.
Na mesma ocasião também serão apresentados os detalhes da próxima edição do Prêmio CreativeX Wired Festival, que será realizada em 2021. A premiação destaca os trabalhos de empresas dos mais diversos segmentos nas áreas de inteligência artificial, uso de dados e inovação.
**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra