Eletromidia entra com pedido de IPO
Empresa quer recursos para expansão e novas aquisições
Empresa quer recursos para expansão e novas aquisições
11 de dezembro de 2020 - 12h53
Procurada pelo Meio & Mensagem, a Eletromidia diz que não comenta sobre o IPO e função do período de silencio seguindo as regras da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
O IPO será coordenado por Morgan Stanley, Itaú BBA, Bradesco BBI, Santander e UBS-BB e vendida pelos fundos Vesuvius LBO e Olonk na oferta secundária.
Atualmente, a Eletromidia conta com 60 mil faces publicitárias e previu faturamento de R$ 700 milhões em 2020. Em janeiro deste ano, a empresa adquiriu a Elemidia. A fusão originou a a maior empresa de out-of-home do Brasil. Em agosto deste ano, a Eletromidia consolidou sua marca.
As duas companhias são controladas por fundos de investimento em private equity. O H.I.G Capital tornou-se acionista da Eletromidia em 2013, em uma negociação cujos valores não foram revelados; enquanto o Victoria Capital Partners investiu R$100 milhões para assumir o controle da Elemidia, em 2014.
Compartilhe
Veja também
ESPN remodela programação de futebol
Canal esportivo do grupo Disney apresenta a ‘Franquia F’ (Futebol), que visa trazer mais identificação e interatividade com os fãs do esporte
Vale Tudo: patrocinadores, marketing e expectativas do remake
Um dos principais lançamentos do calendário dos 60 anos da Globo, novela já garantiu 60 ações comerciais nos capítulos e ação especial na abertura, com a Vivo