Neooh vai administrar circuito do BRT do Rio
Empresa vai instalar circuito de telas digitais pelas estações do sistema de transportes da cidade
Neooh vai administrar circuito do BRT do Rio
BuscarNeooh vai administrar circuito do BRT do Rio
BuscarEmpresa vai instalar circuito de telas digitais pelas estações do sistema de transportes da cidade
Bárbara Sacchitiello
15 de dezembro de 2020 - 15h11
(Crédito: Divulgação)
A comercialização dos espaços de mídia do BRT, transporte urbano do Rio de Janeiro, será realizada pela empresa de digital out-of-home Neooh.
A empresa pretende instalar nos espaços um circuito digital que será desenvolvido especialmente para as estações da Avenida das Américas e Barra da Tijuca, pontos essenciais para o fluxo do BRT no local.
O projeto envolve a instalação de um circuito de telas de 55 polegadas em 21 estações, pelas quais circula, diariamente, 200 mil passageiros.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens