Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse
Marca convidou atletas para discutir benefícios do esporte
Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse
BuscarNescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse
BuscarMarca convidou atletas para discutir benefícios do esporte
12 de fevereiro de 2021 - 8h00
Não fez nem numa semana completa desde que o Clubhouse começou a popularizar no Brasil, mas as marcas já começaram a ingressar no aplicativo. Nesta quinta-feira, 11, Nescau criou a sala Nescau Sports Talks na plataforma com mediação de Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e bebidas Nestlé, e com a paratleta Verônica Hipólito e ginasta Flávia Saraiva como convidadas.
Equipe buscou seguir as diretrizes da plataforma (Crédito: William Krause/Unsplash)
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos
Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo
Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano
Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca