No Limite já tem sete patrocinadores na Globo
Boa receptividade do mercado publicitário em relação ao reality-show fez emissora abrir 3 cotas extras aos anunciantes
No Limite já tem sete patrocinadores na Globo
BuscarNo Limite já tem sete patrocinadores na Globo
BuscarBoa receptividade do mercado publicitário em relação ao reality-show fez emissora abrir 3 cotas extras aos anunciantes
Bárbara Sacchitiello
15 de março de 2021 - 7h49
Atualizada em 22/04, às 17h31
Nova atração da grade da Globo em 2021, o reality-show No Limite foi bem recebido pelo mercado publicitário. Dias depois de começar a apresentar o plano comercial às agências e anunciantes, o grupo já conseguiu garantir sete marcas no projeto.
Amazon, Ambev, Hoteis.com, Hypera, iti (marca do banco Itaú) e Unilever serão os patrocinadores do programa, que pretende retomar a proposta exibida no início dos anos 2000, quando participantes, divididos em grupos, competiam pelo prêmio por meio de tarefas e atividades desenvolvidas em locais remotos. Dessa vez, o programa contará com ex-participantes do Big Brother Brasil.
Globo oferece 6 cotas para o novo No Limite
O plano comercial de No Limite apresentado pela Globo oferece a possibilidade de inserção de marcas na TV aberta, canais pagos e também nas plataformas digitais, além de ações de conteúdo na atração. Os preços de cada cota variavam entre R$ 15 milhões e R$ 30 milhões.
A receptividade ao novo reality show foi tanta que a Globo abriu, na semana passada, três cotas extras para a atração. Essas participações, no entanto, não devem contemplar ações de conteúdo. A previsão da emissora é estrear o No Limite no dia 11 de maio. O programa deve ir ao ar semanalmente, terminando em julho. Na semana passada, André Marques foi anunciado pela Globo como o apresentador do reality.
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor