Assinar

AliExpress une SBT e Record TV em projeto de conteúdo

Buscar

AliExpress une SBT e Record TV em projeto de conteúdo

Buscar
Publicidade
Mídia

AliExpress une SBT e Record TV em projeto de conteúdo

Idealizado pela Energy BBDO, programa irá ao ar nas duas emissoras e terá desdobramentos nas plataformas digitais


24 de março de 2021 - 13h17

Eliana e Sabrina Sato recebem convidados no ambiente da AliHouse (Crédito: Divulgação)

A plataforma de e-commerce AliExpress criou uma ação que unirá a programação do SBT e da Record TV – e suas respectivas plataformas digitais – para apresentar suas opções e ofertas de produtos. O projeto foi idealizado pela EnergyBBDO em parceria com a Record e o SBT Solutions.

Chamada de “AliHouse”, a ação, que visa chamar a atenção para o aniversário de 11 anos da plataforma no Brasil, consiste em uma espécie de reality-show e será apresentada por Eliana (SBT) e Sabrina Sato (Record). A partir da próxima segunda-feira, 29, até o dia 2 de abril, as duas emissoras exibirão, simultaneamente e no horário nobre, um quadro ambientado em uma casa de cinco cômodos, decorada com produtos disponíveis no AliExpress. A cada dia, dois comediantes serão convidados a participar da dinâmica, que exibirá os produtos da casa, que podem ser adquiridos via QR Code.

Após a exibição da ação na TV, o “AliHouse” terá continuidade nas plataformas digitais, com uma live exibida no canal do AliExpress no YouTube, e também nos canais do YouTube de Record e SBT. Participarão das transmissões digitais Ceará, Carioca, Beto Hora, Benja e outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025

  • O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor