AliExpress une SBT e Record TV em projeto de conteúdo
Idealizado pela Energy BBDO, programa irá ao ar nas duas emissoras e terá desdobramentos nas plataformas digitais
AliExpress une SBT e Record TV em projeto de conteúdo
BuscarAliExpress une SBT e Record TV em projeto de conteúdo
BuscarIdealizado pela Energy BBDO, programa irá ao ar nas duas emissoras e terá desdobramentos nas plataformas digitais
Bárbara Sacchitiello
24 de março de 2021 - 13h17
Eliana e Sabrina Sato recebem convidados no ambiente da AliHouse (Crédito: Divulgação)
A plataforma de e-commerce AliExpress criou uma ação que unirá a programação do SBT e da Record TV – e suas respectivas plataformas digitais – para apresentar suas opções e ofertas de produtos. O projeto foi idealizado pela EnergyBBDO em parceria com a Record e o SBT Solutions.
Chamada de “AliHouse”, a ação, que visa chamar a atenção para o aniversário de 11 anos da plataforma no Brasil, consiste em uma espécie de reality-show e será apresentada por Eliana (SBT) e Sabrina Sato (Record). A partir da próxima segunda-feira, 29, até o dia 2 de abril, as duas emissoras exibirão, simultaneamente e no horário nobre, um quadro ambientado em uma casa de cinco cômodos, decorada com produtos disponíveis no AliExpress. A cada dia, dois comediantes serão convidados a participar da dinâmica, que exibirá os produtos da casa, que podem ser adquiridos via QR Code.
Após a exibição da ação na TV, o “AliHouse” terá continuidade nas plataformas digitais, com uma live exibida no canal do AliExpress no YouTube, e também nos canais do YouTube de Record e SBT. Participarão das transmissões digitais Ceará, Carioca, Beto Hora, Benja e outros.
Compartilhe
Veja também
$SAL: MB aposta em token que conecta marcas e influenciadores
Além recompensar aos usuários por suas interações, o token $SAL, do Mercado Bitcoin (MB), também pretende monetizar o conteúdo dos influenciadores
Marcas desperdiçam até R$ 1,57 bilhão ao investir em creators
Estudo da BrandLovers revela que escolha errada do perfil de creators, falta de precificação e segmentação mal direcionada são fatores que contribuem para o desperdício