Campus Party 2021 terá edição digital e gratuita
Festival de tecnologia e inovação acontece em julho será totalmente gratuito, com debates, palestras, hackathons e interações virtuais
Campus Party 2021 terá edição digital e gratuita
BuscarCampus Party 2021 terá edição digital e gratuita
BuscarFestival de tecnologia e inovação acontece em julho será totalmente gratuito, com debates, palestras, hackathons e interações virtuais
Considerado um dos principais festivais de tecnologia e inovação do mundo, a Campus Party Brasil terá, em 2021, uma edição totalmente virtual e gratuita, repetindo o modelo adotado pelo evento no ano passado.
O objetivo deste ano, segundo a organização, é tentar promover no mundo virtual o mesmo sentimento de pertencimento e diversão com que as comunidades espalhadas por todo o País estão acostumadas durante as edições presenciais.
Campus Party anuncia edição global online
Marcada para acontecer de 22 e 24 de julho, a Campus Party Brasil já tem confirmadas as participações de Maitê Lourenço (CEO e fundadora da BlackRocks Startups), Eva Lazarin (CEO e fundadora da Benkyou), Débora Garofalo (Coordenadora do Centro de Inovação da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo), Luís Justo (CEO do Rock in Rio), Ricardo Cappra (Chief Data Scientist do Cappra Lab), Caito Maia (Fundador da Chilli Beans), Dado Schneider (criador da marca Claro) e Paco Ragageles (fundador da Campus Party), entre outros nomes que compõem o line-up.
O evento, que tem como realizadora a Gouvêa Ecosystem, tem como patrocinadores a Enel Play Energy e a Petrobras, além dos media partners Globo e Mercado & Consumo.
Além das palestras, o evento também promoverá hackathons, com um demo day voltado para a incubação de soluções da área de tecnologia. Para divertir os participantes, haverá karaokês online, rádio hacker, quizzes, escapes rooms e jogos de caça ao tesouro e viagem virtual. Para acompanhar a programação e as atividades é preciso fazer um cadastro no site do evento.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo