Assinar

Nobru integra casting da Play9, ao lado de Felipe Neto

Buscar

Nobru integra casting da Play9, ao lado de Felipe Neto

Buscar
Publicidade
Mídia

Nobru integra casting da Play9, ao lado de Felipe Neto

Parceria tem foco na expansão global do mercado gamer, que vem crescendo cada dia mais


20 de abril de 2021 - 10h00

Um dos melhores jogadores de Free Fire do mundo, Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, passa a integrar o time da Play9, empresa de conteúdo de Felipe Neto, João Pedro Paes Leme e Marcus Vinícius Freire. Com a parceria, o pró-player que já tem um canal com mais de doze milhões de inscritos no YouTube, expande a sua presença na plataforma com a criação mais três canais, um focado no mercado internacional, outro focado no Brasil, e um que só será anunciado no futuro. “A chegada do Nobru na Play9 é um grande movimento no mercado para criarmos um gigantesco ambiente gamer, já que eu mesmo migrei para os games no fim do ano passado”, afirma Felipe Neto.

 

Nobru (direita) passa a fazer parte do casting da empresa de Felipe Neto (esquerda) (crédito: divulgação/Play9)

A negociação foi articulada pelos co-fundadores da companhia com Renan Phillip, um dos co-fundadores da 3C Gaming, empresa que gerencia a carreira do Nobru. Para Philip, a parceria com a Play9 permite profissionalizar ainda mais a produção de conteúdo do jogador, aproveitando o conhecimento de YouTube da empresa. “Com certeza é um dos momentos mais importantes da minha carreira. Tenho certeza que vou aprender muito, pois mais que admiração, tenho respeito pelo profissionalismo que ele [Felipe Neto] tem em tudo que faz se reinventando como youtuber”, revela Nobru.

**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra