Facebook cria novos formatos de anúncios para Reels e Stories
Plataforma investe em monetização de Stories e novas formas de controle para anunciantes
Facebook cria novos formatos de anúncios para Reels e Stories
BuscarFacebook cria novos formatos de anúncios para Reels e Stories
BuscarPlataforma investe em monetização de Stories e novas formas de controle para anunciantes
O Facebook comunicou novos testes para anúncios em diversas das suas propriedades. O Brasil, assim como a Índia, Alemanha e Austrália começa a receber testes de anúncios no Reels, do Instagram. A empresa também testa adesivos personalizados e monetizáveis no Facebook Stories.
No Reels, o anúncio funcionará de forma parecida com as peças para o Instagram: em tela cheia e uma experiência imersiva. As peças devem ter até 30 segundos e o usuário pode comentar, curtir, visualizar, salvar, compartilhar e pular os anúncios. De acordo com o Facebook, os usuários já usam o recurso para descobrir novos negócios.
Os adesivos de anúncios no Facebook Stories agora estão disponíveis para marcas e criadores de conteúdo selecionados. Os criadores poderão usar adesivos criados pelos anunciantes e os adesivos permitirão que os influenciadores monetizem seus stories e recebam parte da receita de publicidade.
O Facebook também criou uma nova forma para marcas segmentarem seus anúncios em vídeos In-Stream a partir de temas. No Gerenciador de Anúncios, a marca pode selecionar entre 20 tópicos, como esportes, e mais de 700 subtópicos, como beisebol, basquete, golfe ou natação, para que sua campanha entre em vídeos relacionados aos temas. Assim, a plataforma visa garantir mais controle e segurança de marca enquanto alcançam públicos engajados.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo