A Fazenda 13 já conta com três patrocinadores
Banco Original volta ao reality; Americanas e Unilever estreiam no programa
A Fazenda 13 já conta com três patrocinadores
BuscarA Fazenda 13 já conta com três patrocinadores
BuscarBanco Original volta ao reality; Americanas e Unilever estreiam no programa
A 13ª edição do reality show A Fazenda, da Record TV, cuja estreia está marcada para setembro, já tem três cotas de patrocínio preenchidas pelos anunciantes Americanas, Banco Original e Unilever. O banco iniciou sua trajetória com o programa em 2020. As demais marcas fazem sua estreia no reality. As cotas tem o valor de R$ 99,6 milhões e incluem a presença das marcas na Record TV, Record News e R7.com.
Jojo Todynho foi a vencedora da última edição do reality (Crédito: Antonio Chaestian/Record TV)
“O gênero reality, junto às novelas, ao jornalismo e à linha de shows, passou a assumir total protagonismo na composição do faturamento da Record TV”, disse Zagari, em comunicado. A próxima edição do reality-show irá contar com o novo apresentador, uma vez que Marcos Mion, que comandava A Fazenda, encerrou seu contrato com a Record TV neste ano.
Compartilhe
Veja também
Como a OffGrid quer apostar no Fast como entretenimento
Sócios da empresa veem no Brasil oportunidade de expandir e maturar o segmento e enfrentam desafio de educar o ecossistema para o formato
Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?
Levantamento da BR Media aponta os brothers que mais ampliaram sua base de seguidores ao longo do reality show da Globo