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A Fazenda 13 já conta com três patrocinadores

Banco Original volta ao reality; Americanas e Unilever estreiam no programa


27 de abril de 2021 - 15h02

A 13ª edição do reality show A Fazenda, da Record TV, cuja estreia está marcada para setembro, já tem três cotas de patrocínio preenchidas pelos anunciantes Americanas, Banco Original e Unilever. O banco iniciou sua trajetória com o programa em 2020. As demais marcas fazem sua estreia no reality. As cotas tem o valor de R$ 99,6 milhões e incluem a presença das marcas na Record TV, Record News e R7.com.

 

Jojo Todynho foi a vencedora da última edição do reality (Crédito: Antonio Chaestian/Record TV)

De acordo com o Atlas de Cobertura da Record TV, A Fazenda 12 foi assistida por 118 milhões de telespectadores por pelo menos um minuto, em todo o País. De acordo com Walter Zagari, VP do comercial, marketing e multiplataforma do Grupo Record, a edição deste ano promete repetir ou superar o resultado de público e publicitário. Em 2020, o reality teve cinco patrocinadores (Banco Original, Cimed, Neutrox, Casa KM e TikTok), além de ter exibido ações de outras marcas que aproveitaram a audiência da atração para levar seus produtos e serviços aos anunciantes e ao público.

“O gênero reality, junto às novelas, ao jornalismo e à linha de shows, passou a assumir total protagonismo na composição do faturamento da Record TV”, disse Zagari, em comunicado. A próxima edição do reality-show irá contar com o novo apresentador, uma vez que Marcos Mion, que comandava A Fazenda, encerrou seu contrato com a Record TV neste ano.

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