Mercado Livre reforça aposta no streaming com Paramount+
Usuários do programa de fidelidade da companhia terão descontos de até 40% na assinatura da plataforma de streaming
Mercado Livre reforça aposta no streaming com Paramount+
BuscarMercado Livre reforça aposta no streaming com Paramount+
BuscarUsuários do programa de fidelidade da companhia terão descontos de até 40% na assinatura da plataforma de streaming
O Mercado Livre anunciou nesta quinta-feira, 29, uma parceria com a Paramount+, serviço de streaming da Viacom CBS. Com o acordo, os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago terão acesso a descontos de até 40% na assinatura da plataforma. Os interessados terão, ainda, acesso grátis ao conteúdo exclusivo do streaming por sete dias.
Depois do período de teste, os usuários terão descontos progressivos que podem variar entre 10% e 40%, de acordo com o nível de cada cliente no Mercado Pontos, programa de fidelidade do Mercado Livre e Mercado Pago. A parceria faz parte da estratégia do Mercado Livre para atrair e fidelizar sua base de clientes, além de divulgar o Mercado Pontos.
Recentemente, a companhia também anunciou uma parceria similar com a plataforma de streaming Disney+. Nesse caso, entre as vantagens, os usuários conseguem usufruir de até seis meses de gratuidade. Além das plataformas de streaming, o programa também conta com parceiros de outros segmentos, como McDonald’s, Droga Raia e Rei do Mate.
*Crédito da foto no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra