Assinar

Facebook cria campanha junto com SBIm e celebridades

Buscar

Facebook cria campanha junto com SBIm e celebridades

Buscar
Publicidade
Mídia

Facebook cria campanha junto com SBIm e celebridades

Apresentadores, músicos e atores conversam com especialistas da Sociedade Brasileira de Imunização em suas páginas no Facebook e Instagram


11 de maio de 2021 - 12h52

Nesta terça-feira, 11, o Facebook, Instagram e a Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm) lançam a campanha conjunta “Vacinas Salvam Vidas”, cujo objetivo é gerar debate e orientar medidas de prevenções contra a Covid-19. Para os próximos dias, as empresas organizaram uma série de lives em que figuras públicas e representantes de comunidades conversam com especialistas da sociedade sobre o tema.

 

Facebook criou filtros de realidade aumentada para usuários aderirem à campanha (Crédito: Divulgação/Facebook)

Os especialistas vão desvendar mitos, tirar dúvidas, trazer informações essenciais e medidas de segurança. Para mediar a conversa, estão confirmados: Gilson Rodrigues, do G10 Favelas e Paraisópolis; Preto Zezé, da Cufa; e Luna Arouca, da Redes da Maré; Alok; Camila Pitanga; Gaby Amarantos; Marcos Mion; e Rebeca Nemer e Baruk.

O bate-papo poderá ser acompanhado nas páginas e perfis dos artistas e da Sociedade Brasileira de Imunização em ambos o Facebook e o Instagram. Além disso, o Facebook desenvolveu filtros de realidade aumentada para usuários de ambas as redes com as mensagens “Vacinas Salvam Vidas”, “Use Máscara” e “Lave as Mãos” e molduras para fotos de perfil no Facebook. A sociedade também elaborou guias com informações sobre as vacinas e dicas de prevenção e conteúdos produzidos pela Daza Filmes, produtora da atriz Leandra Leal, sobre a importância de tais medidas.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Facebook

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH