Assinar

Skol estreia “reality” em parceria com Globo e Gut

Buscar

Skol estreia “reality” em parceria com Globo e Gut

Buscar
Publicidade
Mídia

Skol estreia “reality” em parceria com Globo e Gut

O especial apresenta um personagem especialista em reality show, vivido pelo ator e humorista Rafael Infante


21 de maio de 2021 - 15h50

Cauê, especialista em reality shows, mostrando como lidaria com as provas do “No Limite” (Créditos: Divulgação)

A Skol estreou nesta semana a campanha “O Reality que eu Vivo”. Desenvolvido em parceria com a Globo e a agência Gut, o trabalho de comunicação deu origem a uma atração com 11 episódios de três minutos, que vai ao ar todas às quartas-feiras, às 21h55, após a reprise do “No Limite – A Eliminação”, no Multishow.

O especial de conteúdo apresenta o personagem Cauê, o maior especialista brasileiro em reality show, vivido pelo ator e humorista Rafael Infante. O personagem vai comentar as possíveis estratégias de jogo, técnicas de sobrevivência e sobre como lidaria com as provas e desafios dos realities que estão no ar no Multishow: “No Limite” e “Se Sobreviver, Case”.

Segundo Helena Isaac, diretora de marketing de Skol, nesse projeto a marca encontrou uma maneira leve de marcar presente na programação. “Esse formato de cocriação com a Globo e o time Multishow é mais uma atração para levarmos a diversão mais longe com muito entretenimento e interação com o público”, explica.

Além da TV, Cauê estará semanalmente resumindo os principais acontecimentos dos realities no IGTV do Multishow e também em outros conteúdos nas redes sociais do canal e de Skol.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025

  • O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor