Mídia
Minuano amplia parceria com Eliana e SBT
Marca de detergentes seguirá no quadro "Minha Mulher que Manda" e também estará presente em nova disputa no programa semanal
Marca de detergentes seguirá no quadro "Minha Mulher que Manda" e também estará presente em nova disputa no programa semanal
Bárbara Sacchitiello
31 de maio de 2021 - 6h00
Parceira do Programa da Eliana, no SBT, há duas temporadas, a marca de detergentes e produtos de limpeza Minuano estende sua parceria com a emissora e aparecerá no programa em um novo quadro.
A Minuano já estava presente no mini-reality “Minha Mulher que Manda”, apresentado no Programa da Eliana, na qual homens devem executar trabalhos domésticos seguindo a orientação de suas esposas. Agora, além de continuar com o game-show, a Minuano também exibirá seus produtos em novo quadro, no qual os participantes do programa competirão para ver quem consegue lavar louça no menor tempo possível.
O patrocínio ao programa vai ao encontro da estratégia da marca de apresentar ao público seu portfólio completo com mais de 50 produtos. A participação da marca acontecerá pelos próximos dez episódios da atração semanal.
Compartilhe
Veja também
O segredo por trás do conteúdo de Camila Fremder
Em entrevista ao Meio&Mensagem, a escritora, roteirista e podcaster revela o segredo por trás de seus conteúdos, sua relação com as marcas e com a audiência
Veja as atrações mais vistas na Netflix no semestre
Streaming indica que assinantes passaram 94 bilhões em conteúdos da plataforma no primeiro semestre do ano