Juliette Freire estrela campanha olímpica do Globoplay
Os filmes associam a superação e resiliência da ex-bbb aos valores dos atletas nos jogos
Juliette Freire estrela campanha olímpica do Globoplay
BuscarJuliette Freire estrela campanha olímpica do Globoplay
BuscarOs filmes associam a superação e resiliência da ex-bbb aos valores dos atletas nos jogos
Para apresentar a cobertura do Grupo Globo que terá transmissão pela Globoplay + canais, a emissora lança campanha que conta com Juliette Freire como estrela. Os filmes mostram histórias de superação e resiliência, que foram atribuídos à sister durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 21.
As peças mostram a ampla cobertura que a Globo promete durante os jogos Olímpicos, que não terão público. Serão mais de 840 horas nos canais SporTv e 200 horas ao vivo na TV aberta. Além disso, os assinantes poderão acompanhar tudo através do stremaing da emissora.
“O Globoplay vai oferecer gratuitamente a transmissão da TV Globo, a transmissão do Ohayo Tóquio, programa especial do SporTV, e conteúdo on demand com as íntegras das cerimônias e vídeos curtos com os melhores momentos. Para os assinantes do Globoplay + Canais ao vivo”, explicou Renato Ribeiro, diretor esportivo da emissora.
Além dos filmes, o Grupo Globo conta com ações de OOH (Out of Home), com mais de 20 tipos de mídia em 10 cidades do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.
A emissora é a detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio e terá uma programação especial durante o evento. Além disso, conta com um plantel com 50 profissionais in loco para contar as histórias. No Brasil, a Globo montou um estúdio especial para realizar a cobertura dos jogos.
Valeria Contado
20 de julho de 2021 - 7h37
Para apresentar a cobertura do Grupo Globo que terá transmissão pela Globoplay + canais, a emissora lança campanha que conta com Juliette Freire como estrela. Os filmes mostram histórias de superação e resiliência, que foram atribuídos à sister durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 21.
As peças mostram a ampla cobertura que a Globo promete durante os jogos Olímpicos, que não terão público. Serão mais de 840 horas nos canais SporTv e 200 horas ao vivo na TV aberta. Além disso, os assinantes poderão acompanhar tudo através do stremaing da emissora.
“O Globoplay vai oferecer gratuitamente a transmissão da TV Globo, a transmissão do Ohayo Tóquio, programa especial do SporTV, e conteúdo on demand com as íntegras das cerimônias e vídeos curtos com os melhores momentos. Para os assinantes do Globoplay + Canais ao vivo”, explicou Renato Ribeiro, diretor esportivo da emissora.
Além dos filmes, o Grupo Globo conta com ações de OOH (Out of Home), com mais de 20 tipos de mídia em 10 cidades do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.
A emissora é a detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio e terá uma programação especial durante o evento. Além disso, conta com um plantel com 50 profissionais in loco para contar as histórias. No Brasil, a Globo montou um estúdio especial para realizar a cobertura dos jogos.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix