TV Cultura irá transmitir jogos da Liga Europa
A emissora firmou um acordo com o SBT e sublicenciou os direitos da competição
TV Cultura irá transmitir jogos da Liga Europa
BuscarTV Cultura irá transmitir jogos da Liga Europa
BuscarA emissora firmou um acordo com o SBT e sublicenciou os direitos da competição
Valeria Contado
17 de agosto de 2021 - 6h00
A partir do dia 16 de setembro, a TV Cultura começa a transmitir os jogos da Liga Europa – chancelada pela UEFA. A previsão é que as 14 partidas da competição possam ser assistidas através da emissora, que sublicenciou o campeonato, que em TV aberta pertence ao SBT, através de um acordo firmado nesta segunda-feira, 16.
A emissora de Silvio Santos só irá começar a sua transmissão a partir das quartas de final da competição. Para a Pay TV, a responsabilidade é dos canais do Grupo Disney, através de seus canais FOX Sports e ESPN, e no streaming Star+, que abarca os canais esportivos.
Trazer os jogos da Liga Europa é mais um dos esforços da TV Cultura para firmar a sua reaproximação com o esporte. A emissora que tem longevo histórico com transmissões esportivas, voltou a investir no segmento em 2019. Para a exibição, Marco de Vargas será o narrador e os comentários ficam com Arnaldo Ribeiro.
Atualmente, sua grade conta com Fórmula E, Fórmula Indy, Liga Nacional de Futsal, Superliga de Vôlei, Campeonato Paulista de Futebol Feminino, Liga de Basquete Feminino, Novo Basquete Brasil, além de programas esportivos como o Revista do Esporte em Debate, que tem em seu casting o comentarista Mauro Cezar Pereira. Além disso, a emissora criou um departamento voltado ao segmento esportivo, que é comandado por Vladir Lemos.
Compartilhe
Veja também
Quem são os influenciadores negros mais seguidos nas redes sociais?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas