Gexperience fecha parceria com seis patrocinadores
Espaço de experiências que a emissora irá inaugurar em São Paulo já firmou parcerias com Ambev, BMG, Claro, LG, 99 e Coca-Cola
Gexperience fecha parceria com seis patrocinadores
BuscarGexperience fecha parceria com seis patrocinadores
BuscarEspaço de experiências que a emissora irá inaugurar em São Paulo já firmou parcerias com Ambev, BMG, Claro, LG, 99 e Coca-Cola
Bárbara Sacchitiello
30 de agosto de 2021 - 6h00
Atualizada às 14h43
O Gexperience, espaço de experiências que a Globo abrirá em São Paulo para proporcionar uma imersão do público ao seu conteúdo, já fechou parceira com seis marcas patrocinadoras. Ambev, BMG, Claro, LG, 99 e Coca-Cola são os primeiros cotistas do empreendimento que o grupo de mídia irá inaugurar ainda neste ano.
A proposta é que, no ambiente do Gexperience, as pessoas possam entrar em contato com os espaços, cenários e temas do universo dos canais Globo. O projeto é realizado pela Tornak Holding, empresa de projetos de experience.
Cada uma das marcas patrocinadoras terá uma função direta na interatividade e na experiência do público visitante. A Ambev, por exemplo, estará presente na área do segmento esportivo, com a marca Budweiser. A empresa oferecerá uma experiência imersiva e tecnológica de conteúdos compartilháveis. O espaço, também, terá um bar com a oferta de bebidas da marca Corona. Já o BMG irá assinar as experiências de pagamentos transacionais do Gexperience enquanto a Claro oferecerá aos visitantes o experimento de serviços de conectividade. A LG, por meio da experimentação de produtos, apresentará aos visitantes um ambiente tecnológico, enquanto a 99, também, usará a tecnologia para promover interação com o público. A Coca-Cola, por sua vez, ocupará as áreas de alimentação do empreendimento.
A Globo está acompanhando os avanços da vacinação da vacinação e do estágio da Covid-19 no País para a inauguração do projeto, mas a ideia é que o Gexperience possa abrir para a visitação do público ainda neste ano.
Compartilhe
Veja também
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho