Assinar

Globo oficializa Tadeu Schmidt na apresentação do BBB

Buscar

Globo oficializa Tadeu Schmidt na apresentação do BBB

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo oficializa Tadeu Schmidt na apresentação do BBB

Jornalista deixará o Fantástico para assumir o reality-show em 2022


11 de outubro de 2021 - 11h05

Tadeu Schmidt foi escolhido para apresentar o reality-show a partir de 2022 (Crédito: João Cotta/Globo)

Na edição do Fantástico desse domingo, 10, a Globo oficializou a mudança no comando de seu principal reality-show para 2022. Tadeu Schmidt deixará a revista eletrônica para apresentar o BBB, substituindo Tiago Leifert, que anunciou recentemente sua saída da emissora.

O nome de Schmidt começou a ser apontado como o favorito para assumir o reality há cerca de um mês. Uma reportagem publicada pelo portal Notícias da TV registrou que o jornalista era o favorito da diretoria da Globo para assumir a vaga de Leifert no reality.

No Fantástico, Schmidt interagiu com Boninho, diretor de variedades da Globo, que anunciou sua ida para o BBB a partir do próximo ano. O apresentador declarou estar muito feliz com a escolha e por estar assumindo um papel que já foi de Pedro Bial e de Tiago Leifert. Schmidt ainda permanecerá no Fantástico por mais algumas semanas.

Como consequência da escalação do jornalista para a apresentação do Big Brother, Maria Julia Coutinho foi escolhida para apresentar o Fantástico. A âncora também apareceu na noite desse domingo, 10, para falar do novo desafio de comandar a atração, ao lado de Poliana Abritta, que segue na atração. O Jornal Hoje, que até então é apresentado por Maju Coutinho, ficará com César Tralli.

Tadeu Schmidt faz parte do time do Fantástico desde 2007, quando iniciou o desafio de apresentar a rodada de esportes. Em 2011, passou a ancorar o programa como titular. Agora, no BBB, terá a missão de dar continuidade ao projeto de um dos principais produtos comerciais da casa, que vem, a cada ano, quebrando recordes de faturamento e de inserções comerciais de anunciantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra