TikTok lança plataforma para PMEs
Pequenas e médias empresas terão acesso a pacotes mais flexíveis
Pequenas e médias empresas terão acesso a pacotes mais flexíveis
O TikTok já se tornou uma plataforma incluída nas estratégias de marketing das empresas, e desde o lançamento do TikTok For Business no Brasil, as grandes marcas conseguiram aumentar seu engajamento na comunidade da rede social. Então, a plataforma está lançando o TikTok Ads Manager, visando ajudar as pequenas e médias empresas, que poderão utilizar ferramentas e recursos de desempenho para criar e publicar anúncios e campanhas.
A nova plataforma oferece orçamentos mais flexíveis, com segmentação inteligente de público, para que as marcas sejam descobertas por novas pessoas, introduzindo as contas comerciais, que irão fornecer ferramentas adicionais personalizadas para as necessidades da empresa, podendo analisar o desempenho e o envolvimento no público.
O intuito da rede social é tornar a execução de anúncios mais simples e eficientes para as empresas, ajudando-as a conhecer novas ideias, tendências e percepções da comunidade do TikTok.
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor