Assinar

Eletromidia adquire MOOHB por R$ 40 milhões

Buscar

Eletromidia adquire MOOHB por R$ 40 milhões

Buscar
Publicidade
Mídia

Eletromidia adquire MOOHB por R$ 40 milhões

Companhia detém, em regime de exclusividade, a concessão para instalação e manutenção dos abrigos de ônibus da cidade de Campinas


22 de outubro de 2021 - 9h48

A Eletromidia anunciou nesta sexta-feira, 22, a aquisição de 100% das ações da MOOHB Concessionária de Mobiliário Urbano de Campinas. A transação é avaliada no valor de R$ 40 milhões. A MOOHB detém, em regime de exclusividade, a concessão para instalação e manutenção dos abrigos de ônibus da cidade de Campinas. Como parte do acordo, a empresa pode explorar a mídia dos espaços. O contrato de concessão teve início em 2018 e é válido por 20 anos.

 

MOOHB e Eletromidia (Crédito: Divulgação)

A MOOHB possui 605 faces publicitárias espalhadas por Campinas e impacta, diariamente, cerca de 500 mil pessoas. Em comunicado, Eduardo Alvarenga, CEO da Eletromidia, afirmou que aquisição está em linha com a tese de crescimento que norteou o IPO da empresa, em fevereiro. Segundo a companhia, a localização e a característica premium do inventário da MOOHB devem gerar sinergias comerciais para com a Eletromidia.

O grupo espera a autorização dos órgãos responsáveis para investir na digitalização dos ativos em campinas. A empresa de OOH prevê, nos próximos dois anos, a instalação de 160 painéis adicionais, sendo 100% deles digitais. Atualmente, a Eletromidia conta com 60 mil faces digitais e estáticas no País.

Essa é a terceira vez que a Eletromidia vai às compras em 2021. Em julho, a companhia anunciou a aquisição de 74,65% da Otima, empresa responsável pela administração dos abrigos de ônibus da cidade de São Paulo. Na mesma data, a companhia tornou público o compromisso de destinar R$ 150 milhões para expansão em edifícios residenciais. Depois, em outubro, foi a vez da NoAlvo, empresa focada em tecnologia para o setor de out-of-home que teve seu capital adquirido pela Eletromidia.

*Crédito da foto no topo: Divulgação 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália

  • Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA

    Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA

    Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens